asds
CMG reuniu motoristas para apresentação de novo sistema de abastecimento

DSCN9404Na manhã desta quarta-feira (20), o Gerente de Transporte Terrestre  , Capitão PM Artime juntamente como Capitão PM Marques , secretário adjunto da Casa Militar do Governador  estiveram   reunido  com todos os motoristas da CMG.

Na reunião foi apresentado aos motoristas o novo modelo de descentralização de controle informatizado do abastecimento para veículos da frota pertencente a Casa Militar do Governador  . O novo sistema começou a ser implantado em março e, entre as novidades, está à utilização de novas senhas e códigos do cartão de pagamento magnético.

O novo modelo, que está sendo  operado pela empresa Nutricash, de João Pessoa, que possibilita gerenciamento único e descentralizado, ficando a CMG responsável pela coordenação e fiscalização de sua frota.

“Esse sistema foi planejado pelo governo do estado  com objetivo de garantir controle sobre o abastecimento, com maior economia para o Estado e transparência nas informações, possibilitando melhoria na prestação de serviços ”, disse o capitão Marques,

O gerente de transportes, o Capitão PM Artime  esclareceu que a intenção da gerencia de transportes da Casa Militar  é conclamar a colaboração de todos para zelarem os veículos que são bens públicos , e reforçou a importância da função de motorista, ressaltando a extrema responsabilidade de cada um diante da profissão que exercem.